sábado, 2 de julho de 2016

Olhar Poético - Prólogo

Alerto aos navegantes que longe de ser convencional, sou alguém em construção, qualquer coisa de intermédio... Sou piauiense, mais especificamente da capital Teresina, lugar fervente, outrora Cidade Verde, hoje concreto e asfalto imergem essa paisagem.
Gosto de mar, ironicamente aqui só há rio, nada de ondas, maré ou aquele gosto de sal nos lábios, que sorte a minha (só que não) morar na única capital nordestina que não é localizada no litoral. Talvez tivesse que ser assim pra que eu tivesse um refúgio (there is a place, where I can go, when I feel low, when I feel blue). O mar me acalma, leva toda a minha ansiedade, meu pior defeito. A fotografia escolhida para iniciar essa aventura traz como cenário uma bela praia no Ceará, a Praia de Iracema, lugar que sempre frequento ao viajar para esse estado.

Acima, também no Ceará, estava na Praia do Futuro que é mais movimentada e possui barracas com excelente atendimento e a cerveja é sempre gelada.  Mas esse não é o objetivo do blog, aliás nem sei se realmente ele terá um, só sei que não é um guia de viagem e muito menos será um diário. Nessa jornada irei compartilhar um pouco do meu olhar atrás das lentes, minhas percepções, minhas vivências e quem sabe um pouco de poesia... The time will tell

Nenhum comentário:

Postar um comentário